Programa Covid-19 nas Favelas recebe Pedro Fernandes, Secretário de Educação do estado do Rio de Janeiro

A live será transmitida no Facebook, às 19h30 desta segunda-feira

Programa Covid-19 nas Favelas recebe Pedro Fernandes, Secretário de Educação do estado do Rio de Janeiro

Apresentado pela jornalista Alana Nascimento, o programa Covid-19 nas Favelas receberá, na próxima segunda-feira, o Secretário Estadual de Educação do Rio de Janeiro, Pedro Fernandes. Com início marcado para às 19h30, a live será transmitida no Facebook e debaterá sobre o tema Educação, a reabertura das escolas no estado e as Ações que a Secretaria (Seeduc-rj) vem desenvolvendo para minimizar os impactos da pandemia na vida dos alunos.

O programa Covid-19 nas Favelas nasceu em março, com a necessidade do home office e impedimento de fazer o programa “Bom dia, morador” nas ruas. No caminho, já foram entrevistados profissionais da saúde como médicos da Clínica da Família Zilda Arns, psicólogos e o doutor Drauzio Varella, além de empreendedores e moradores do Alemão.

O sentimento por fazer esse programa é de gratidão, de alegria. Mas eu sempre falo que o morador é o protagonista total desse projeto, porque é graças a ele que todas essas entrevistas têm se tornado possíveis. Uma oportunidade de tirar as suas dúvidas e esclarecer tudo com esses profissionais“, diz Alana.

Leia também: Light faz o reparo de poste que pegou fogo na Fazendinha, Complexo do Alemão