Programa Empreenda Você

CAPA 1 com conteudo
Programa Empreenda Você é o primeiro congresso online e gratuito sobre empreendedorismo pessoal.
Nosso objetivo é transmitir, através da experiência e conhecimento dos nossos palestrantes, informações úteis que possibilitem uma transformação positiva na forma de pensar, agir, planejar e executar, proporcionando consciência sobre o equilíbrio do desenvolvimento pessoal e profissional.
Por isso abordaremos temas como: comunicação, resiliência, determinação, foco, conhecendo as oportunidades, entre outros.
Nosso evento acontecerá de 10 a 16 de novembro.
Para ter acesso aos conteúdos, os interessados precisam se inscrever através do site
www.programaempreendavoce.com.br e confirmar o link de inscrição através do e-mail cadastrado.
Somente após essa confirmação será liberado o acesso a transmissão da palestra no dia e horário determinado.
O Programa Empreenda Você foi desenvolvido por acreditar que todos podem fazer algo a mais e melhor, por isso abrace essa oportunidade que está somente a um clique!
Fé, Força, Foco e Feedback esse é o caminho que queremos compartilhar.
Curtiu? Então inscreva-se agora e não perca a oportunidade de iniciar a transformação que tanto merece.
Programa Empreenda Você
Por que seu Futuro começa agora!

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]