Projeto Colégio Santo Inácio abre vagas gratuitas para Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional

WhatsApp Image 2018-04-25 at 12.03.23 PM

NOTA

Há 50 anos promovendo acesso à Educação, o projeto atende pessoas com baixo nível econômico que desejam concluir Ensino Fundamental e Médio e ainda ter um curso profissionalizante em uma das seguintes áreas: Administração, Análises Clínicas, Enfermagem e Informática. Os alunos de Ensino Fundamental devem ter a partir de 15 anos, e os de Médio, a partir de 18.

A inscrição será do dia 7 a 18 de maio e deve ser feita na secretaria do colégio, de segunda a sexta, das 18h às 21h30. Os documentos necessário são: cópia da carteira de identidade, comprovante de escolaridade e uma conta válida de e-mail. O Santo Inácio fica na Rua São Clemente, nº 226, em Botafogo.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]