Projeto ‘EBA’ oferece oficina gratuita de interpretação com diretor Sérgio Telles no Fumacê

oficinadeinterpretacaocomodireitosergiotelles

O projeto Espaço Bem Aproveitado, EBA, no Fumacê, vai oferecer oficina de interpretação com o diretor Sérgio Telles no próximo sábado, dia 15 de abril. A aula, que vai ser realizada das 9h às 15h, fará parte do processo seletivo para formação do elenco do filme Rio Ópera Funk. O longa será um musical sobre jovens da comunidade do Fumacê. Segundo o diretor, um romance estilo Romeu e Julieta.

No currículo de Telles estão trabalhos como a peça “cuida bem de mim”, apresentada no Rio de Janeiro e em Salvador, com Wagner Moura, que também integrou o elenco.

Para Sergio Telles, o importante para participar do filme não é ter experiência. “O que importa é o jovem sentir vontade de falar da realidade e do cotidiano dele.”

A inscrição é totalmente gratuita e pode ser feita na unidade do Caminho Melhor Jovem, CMJ, do Fumacê, que fica na Rua José Sali, nº 5.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]