Projeto Favela é Fashion realizará workshop de moda solidário no Alemão

workshopdemodassolidario

Taxa de inscrição será chocolate para o evento “Pazcoa das Comunidades”, realizado pelo Jornal Voz das Comunidades

O Projeto Favela é Fashion realizará um workshop de moda, no domingo dia 9 de abril, no Social Ramos Clube, em Ramos, para receber doações para a ação “Pazcoa das Comunidades”, que distribuirá chocolates nas comunidades do Rio de Janeiro. A entrada para será duas barras de chocolate por aluno.

No workshop, que ainda não está com a programação completa definida, serão oferecidas oficinas, bate-papo com blogueiras de moda e modelos, bazar de venda de roupas, além de surpresas que ainda não foram reveladas pela organização do evento.

Juliana Henrik, produtora de moda e coordenadora do Projeto Favela é Fashion, diz que a realização do evento é uma oportunidade para “unir potências”:

– “Pra mim, a realização é ainda mais importante este ano porque com essa crise no Brasil muitos pais estão desempregados e assim muitas crianças podem ficar sem chocolate de Páscoa. Por isso, precisamos nos unir para ajudar ao próximo. Se não for nós por nós, a vida na favela não anda mais”. – Afirma a produtora.

O Social Ramos Clube fica na Rua Áureliano Lessa, 97 – Ramos. O workshop acontece dia 09/04, domingo, de 9h às 17h. Para se inscrever é só chegar no Social Ramos Clube com duas barras de chocolate.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]