Projeto “Jovens Músicos” inicia seleção para cursos gratuitos

projetojovensmusicos22

Projeto “Jovens Músicos” inicia seleção para cursos gratuitos

O projeto “Jovens Músicos” inicia seleção para cursos gratuitos de violão e teclado na próxima terça, 19 de setembro em dois turnos – manhã das 9h às 12h e tarde das 13h às 17h – na Cidade das Artes, localizada na Avenida das Américas, 5300, na Barra da Tijuca, zona oeste. As aulas são para jovens de 10 a 17 anos.

Para se inscrever, é preciso agendar uma entrevista através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3325-0448. As turmas serão divididas em iniciantes para aqueles que nunca tiveram contato com instrumento e iniciado aqueles que já têm noção. O curso conta com músicos conceituados como Sérgio Knust (conhecido por ter tocado em diferentes segmentos musicais como Ls Jack, Wanessa Camargo e Aline Barros) e o instrumental Lito Figueroa.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]