Projeto oferece aulas de reforço escolar para crianças da Cidade de Deus

WhatsApp Image 2018-02-27 at 9.32.46 AM

A Associação Semente da Vida que há mais de 15 anos trabalha para contribuir com o desenvolvimento social na Cidade de Deus, está oferecendo a partir desta terça-feira (27) aulas de reforço escolar e também conta com o projeto Rei fase 1 e 2 com aulas de dança, de esportes, audiovisual, projeto de vida e Muay thai.
Os interessados deverão comparecer a partir das 14h até as 16h, na rua Israel, 129 na Cidade de Deus.

Para desempenhar o compromisso, promovemos diversos cursos e atividades para as crianças e adolescentes da comunidade, buscando fortalecer as suas identidades com o território e o protagonismo infanto-juvenil.

Este ano, não será diferente. As matrículas para o Projeto REI (Restituição Educacional Interativa), que acolhe a garotada de 7 a 15 anos e é dividido nas fases I e II. No REI, tem as seguintes turmas e atividades:

Reforço Escolar de português e matemática:

7 a 8 anos (Manhã – Seg. a Qui)
9 a 11 anos/REI I (Manhã e tarde – Seg. a Qui)
12 a 15 anos/REI II (Tarde – Seg. a Sex)

Na primeira fase do projeto REI, juntamente ao reforço escolar:

Dança,
Esporte (Tênis de Mesa, Vôlei e Jiu Jitsu),
Cidadania, Auto Cuidado e
Informática.

E na segunda, além de Cidadania e Auto Cuidado:

Audiovisual,
Projeto de Vida e
Muay Thai.

As matrículas começam nesta terça-feira (27), a partir das 14h até às 16h. Nos demais dias, de 10h às 12h e de 14h às 16h. Os documentos necessários são:

______________
Responsáveis
______________

• Identidade
• CPF
• Comprovante de residência
• Cartão bolsa família

_________________________
Criança e/ou jovem
_________________________

• Certidão de nascimento
• Boletim escolar 2017
• Declaração escolar
• Identidade
• Cpf

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]