Projeto Team Espindola

projeto_team_espindola

No dia 3 de fevereiro de 2004, uma bala perdida acertou o braço do atual Professora Raphael Espindola. O incidente levou na época, o então pré-adolescente a um quadro de síndrome do pânico, doença que leva a pessoa a ter ataques de medo, e foi através da luta que ele se recuperou.

Atualmente, Faixa Preta, forma novos vencedores no Complexo do Alemão ensinando a arte marcial para crianças e jovens. Aproximadamente 50 crianças/jovens entre 04 e 18 anos participam do projeto.

Dias e horários das aulas:
Segunda, quarta e sexta : 21h as 22h:30
Terça e quinta: 18h as 19h:30
Terça e quinta: 8h as 9h:30
Local: Condomínio das Palmeiras, na Estrada do Itararé 1071 – Bonsucesso.

OBJETIVO

Influenciar nossas crianças e jovens à prática de artes márcias no Complexo do Alemão com o intuito de diminuir a violência na região.
Integrar valores, compromissos na educação e na formação social, justa e solidária e que dê oportunidades a todos para aprenderem.
Oferecer  as  crianças  e  jovens,  o  incentivo  as  experiências  positivas  em  busca  do aperfeiçoamento físico e moral, seja individualmente ou em grupo.

Contatos: (21) 99602-7625 (Raphael Espindola) e (21) 96441-2273 (Jhonny Fagundes)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]