Quando vamos dizer adeus aos vazamentos de esgoto no Morro de Adeus?

28032015-ad (1)

Nem a rua onde se encontra a nova sede do Voz da Comunidade escapou! O bueiro vazando esgoto está em frente ao Condomínio da Paz, na rua Engenheiro Manoel Segurado, próximo ao número 120 , no Morro de Adeus. De acordo com moradores, o vazamento acontece a mais de duas semanas e a cada dia aumenta a quantidade de água contaminada escorrendo pela rua.

N28032015-ad (2)ão é a primeira vez que noticiamos sobre o tema. Diariamente, recebemos denuncias e pedidos de ajuda em relação a vazamentos de água limpa e bueiros entupidos vazando esgoto em várias regiões das comunidades.

Vale lembrar que na mesma rua, até o mês passado, uma outra tubulação estava completando um ano de existência. Após a divulgação do problema, onde alertamos sobre o “aniversário do vazamento”, uma equipe da Cedae foi até o local para efetuar o reparo.

Tubulações de esgotos estourados comemoram um ano neste mês no Alemão

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]