Radiopatrulha apreende seis menores acusados de arrastão na Ponta Verde

(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

O que era uma simples tarde no último domingo (28), na orla de Ponta Verde, na famosa ‘Rua Fechada’, na Avenida Silvio Viana, acabou com muito tumulto e correria para banhistas e turistas que estavam na região desfrutando das belezas naturais de Maceió.

De acordo com militares do Batalhão de Policiamento de Radipatrulha (BPRP), membros de uma torcida organizada estavam realizando arrastões na região quando a população alertou aos militares que passavam pelo local. Ao chegarem no local da ocorrência, alguns envolvidos tentaram se misturar com pessoas que realizavam uma confraternização de um club de futebol de Alagoas, mas rapidamente foram identificados.

Ainda segundo o BPRP, alguns criminosos tentaram entrar no mar para fugir e distrair a atenção dos militares da Radiopatrulha (RP), mais uma das integrantes da guarnição capacitada em curso de ocorrências no mar rapidamente percebeu a atitude suspeita, entrou no mar e conseguiu prender os acusados.

Os militares informaram ainda que seis menores foram presos encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado e logo após a chegada dos responsáveis foram liberados.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]