Rene Silva participa de live da Oxfam Brasil sobre coronavírus e periferias na quinta (30)

Como fica a vida nas periferias em tempos de coronavírus? A Oxfam Brasil vai promover amanhã, dia 30 de abril, às 11h, uma live em seu canal do Youtube falando

Rene Silva participa de live da Oxfam Brasil sobre coronavírus e periferias na quinta (30)

Como fica a vida nas periferias em tempos de coronavírus? A Oxfam Brasil vai promover amanhã, dia 30 de abril, às 11h, uma live em seu canal do Youtube falando sobre a pandemia do coronavírus e periferias com a participação do editor chefe do Voz das Comunidades, Rene Silva.

A Oxfam Brasil é uma organização da sociedade civil brasileira criada em 2014 para a construção de um país mais justo, sustentável e solidário, eliminando as causas da pobreza, as injustiças sociais e as desigualdade. A instituição brasileira faz parte de uma federação composta por 20 organizações em 90 países. No Brasil, o foco de trabalho são as desigualdades econômicas e as desigualdades no meio urbano, em especial as que afetam jovens, mulheres e negros e negras. Entre suas estratégias de atuação está o trabalho em parceria e aliança com outras organizações e setores da sociedade, o engajamento público, a realização de campanhas e a incidência com setores público e privado.

Globalmente, a Oxfam é reconhecida pelos mais de 70 anos de experiência em ajuda humanitária, assistindo pessoas atingidas por desastres naturais e em áreas de conflitos, fornecendo água potável, alimentos e saneamento. Além da participação de Rene Silva, o debate também contará com a participação da socióloga mineira e diretora executiva da Oxfam Brasil, Katia Maia e a economista Laura Carvalho, professora da FEA-USP, colunista na Folha de São Paulo às quintas-feiras e doutora em economia pela Nem School for Social Research em Nova York.

Inscreva-se para receber um aviso quando a live começar: https://materiais.oxfam.org.br/lembrete_live_30abr_oxfambrasil.

Deixe comentário