Roda Digital em Madureira tem atividades gratuitas

ae7f4204

A Rodada Digital Sesc Madureira acontece a partir das 9h nos dias 16 e 17 de fevereiro na R. Ewbanck da Câmara, 90, com atividades gratuitas. No total, seis temas fazem parte da programação, que também contam com convidados e palestrantes.

Para se inscrever, é necessário CLICAR AQUI para acessar a página de cadastro, marcando no formulário apenas as rodadas do interesse do candidato.

Veja lista de atividades

16/02
Leandro Leal (Meu parente Oficial) >> Influencer Digital
Pedro Gerolimich (Superintendente das Bibliotecas Parques do RJ) >> Storytelling
Joana Cardozo (CEO Empodere-se 021) >> Economia Comportamental Digital

17/02
Anderson Lira (Fotógrafo e Design) >> Acervo e Memórias Digitais
Marcele Porto (CEO Beers Five Hostel) >> Negócicios Digitais
Joana Cardozo (CEO Empodere-se 021) >> Linkedin para Negócios

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]