Saiba como ficará a situação das escolas nesta segunda-feira (28)

WhatsApp Image 2018-05-27 at 9.16.17 PM

A Prefeitura do Rio afirmou que não haverá aula para alunos de escolas e creches da rede municipal nesta segunda-feira (28), já o Governo do Estado decidiu manter as aulas mesmo após apelo de diretores.

Nas escolas, o receio é que professores e alunos não consigam chegar e ainda assim, o dia letivo ser contabilizado. As redes municipais de cidades como o Rio, Nova Iguaçu e Japeri decidiram cancelar as aulas pelas dificuldades com o transporte público que estão previstas para amanhã.

Em relação as escolas teremos um recesso escolar e amanha a tarde uma nova avaliação do que teremos para que na terça-feira tenhamos aulas normal”, disse Crivella.

O secretário estadual de Educação, Wagner Victer, disse: — Teremos atividade escolar. Fizemos um planejamento de merendas, e a maior parte das escolas têm reserva. O Riocard dos alunos também estará liberado.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]