Sarau alegra noite de moradores e passageiros no Teleférico do Alemão

_MG_9756

O evento organizado pelo o Grupo “Contra Bando de Teatro” em parceria com o Centro de Referência da Juventude (CRJ) do Alemão reuniu cerca de 200 pessoas entre moradores e passageiros da estação do Teleférico

Foi realizado na noite da ultima quinta feira (27) o evento “Sarau Contra Bando de Arte” organizado pela equipe de arte local na estação do teleférico do Alemão reunindo diversas atrações. Além da apresentação teatral do grupo, teve também exibições dos trabalhos artesanais, exposições fotográficas, apresentações de danças, apresentação da Banda “O som do Barraco”, capoeira e até Passinho do Funk.

O evento foi realizado no saguão da bilheteria da estação do Teleférico do Alemão onde os passageiros que utilizavam o serviço paravam para curti o Sarau. Apresentações que se destacaram foram a teatral de crianças ao som de “Aquarela do Brasil” que emocionou o público que assistia o evento. Teve também o grupo de dança “The Posion” da Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, que atraiu bastante atenção do público com exibição de dança ao som de músicas da atualidade.

 

_MG_9794
Grupo “O som do Barraco” fazendo apresentação musical Foto: Betinho Casas Novas / Jornal Voz da Comunidade

 

 

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]