Secretaria de Ordem Pública faz operação em supermercado do Alemão

IMG_5173

Um caminhão da prefeitura apreendeu mais de 200 caixas de bebidas alcoólicas nesta operação

A SEOP (Secretaria de Ordem Pública) fez uma operação no mercado Supermax, na Estrada do Itararé, na manhã desta sexta feira (27).  Após denúncias de interdição da rua e calçada feita por pedestres e moradores vizinhos ao supermercado, cerca de 20 guardas municipais estavam presentes na operação que levou mais de 200 caixas de bebidas alcoólicas.

Segundo a Assessoria do órgão, as bebidas serão encaminhas ao depósito da prefeitura e liberadas mediante apresentação de nota fiscal. Além de ter apreensão de produtos, o estabelecimento que estava com o alvará em dia, foi multado. Procurados, os responsáveis pelo mercado não quiseram se pronunciar. A ação teve o auxílio de agentes das Unidades de Policia Pacificadora, por se tratar de uma área de risco.

IMG_5162
Agentes da Guarda Municipal fecharam parte do Trânsito para operação Foto: Betinho Casas Novas
IMG_5195
Agentes da SEOP fechando o caminhão com os produtos apreendidos Foto: Betinho Casas Novas

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]