Secretaria Municipal divulga vagas de emprego

Há oportunidades para pessoas com deficiência, reabilitados do INSS e sem experiência
vagas_empregos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação da Cidade do Rio de Janeiro (SMDEI) divulga vagas de emprego semanalmente. Parte dessas vagas é para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, além de oportunidades para pessoas sem experiência profissional. 

Nesta semana, 230 vagas de emprego foram divulgadas. Há vagas de costureira, açougueiro, operador de telemarketing, farmacêutico, analista contábil sênior, auxiliar de estoque, empacotador, operador de supermercado, auxiliar de produção, servente de obras, armazenista, atendente, repositor de mercadorias e operador de caixa. 

Para candidatar-se à vaga de emprego, é preciso enviar e-mail com o currículo para [email protected]. É ideal se antecipar, pois as vagas podem expirar devido à quantidade de candidatos ou ao fim do prazo estabelecido por empregadores.

A pandemia do novo coronavírus agravou o cenário socioeconômico, por exemplo em relação ao desemprego. Em comparação ao trimestre anterior, houve uma alta significativa de desemprego no Brasil. De acordo com a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o desemprego atingiu 12,7 milhões de pessoas entre março e maio de 2020, afetando principalmente trabalhadores informais.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]