Secretário Municipal de Conservação e Meio Ambiente Rubens Teixeira esteve na Vila Kennedy ouvindo as Lideranças Locais

Da esquerda para a direita-Vinicius Pierre(Comunicador Popular),Rubens Teixeira(Secretário Municipal de Conservação e Meio Ambiente do RJ) e Joel Machado(Liderança Local).
Da esquerda para a direita-Vinicius Pierre(Comunicador Popular),Rubens Teixeira(Secretário Municipal de Conservação e Meio Ambiente do RJ) e Joel Machado(Liderança Local).

No último sábado (18/02),às 10:00 horas, o Secretário Municipal de Conservação e Meio Ambiente Rubens Teixeira, esteve no Teatro Mario Lago, que fica na Vila Kennedy,em Bangu, Zona Oeste do Rio.O Secretário conheceu o organizador do encontro,o comunicador popular,Vinicius Pierre,e também ouviu das lideranças comunitárias,que estiveram presentes, as necessidades prioritárias,e sua assessoria anotou cada uma delas. Depois de finalizada a reunião no Teatro,o Secretário andou  pela comunidade, uma área bastante populosa e sofrida da Cidade,ouvindo moradores no esforço de melhorar a localidade.E o Secretário Rubens,está fazendo o que  diz o Prefeito Crivella ”Chegou a hora de cuidar das pessoas.”

Foto:Betão Ferreira
Secretário Rubens Teixeira com as lideranças da Vila Kennedy.
Foto:Betão Ferreira
O Secretário Rubens,ouvindo o Joel Machado,Liderança Local,falando sobre as demandas da Vila Kennedy.

 

Foto:Betão Ferreira

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]