SMTT registra 14 acidentes de trânsito em Maceió

(Crédito: Reprodução/Trânsito Maceió)
(Crédito: Reprodução/Trânsito Maceió)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Os primeiros casos foram registrado no início da manhã desta terça-feira (16), na Avenida Fernandes Lima, principal via que liga a parte alta a parte baixa de Maceió. Na primeira colisão, registrada em frente ao Conselho Regional de Enfermagem (CRE), três vítimas sofreram escoriações e fraturas.

Duas vitimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a terceira vitima foi atendida por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que também a encaminhou para o HGE, localizado no bairro do Trapiche da Barra.

Minutos depois, um outro acidente foi registrado na mesma avenida. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), uma moto foi atingida por um carro de passeio que seguia em alta velocidade pela via e não conseguiu frear no semáforo.

Além da vitima ter ficado bastante machucada, o motoqueiro ainda ficou imprensado entre dois veículo que passavam no momento do ocorrido, mas logo em seguida foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), para se submeter aos procedimentos médicos.

Já durante a tarde, um motoqueiro e a carona ficaram feridos durante um acidente na Ladeira do Brito, localizada no Centro de Maceió. Segundo agentes da SMTT, uma viatura da Polícia Civil parou no acostamento e o agente que conduzia o veículo abriu a porta sem observar se vinha alguém no momento, o motociclista identificado como Robson, não conseguiu desviar a tempo, bateu e acabou perdendo o controle e caindo da moto.

As vítimas, que tiveram assistência por parte do condutor do veículo, foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado por uma guarnição do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por uma outra do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), até o inicio da noite de hoje, foram registrados quatro acidentes com moto, seis solicitações de pericia sendo três delas envolvendo motocicletas, quatro solicitações de pericias canceladas; sendo uma delas envolvendo motocicleta e quatro acidentes envolvendo vitimas em estado de saúde estável.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]