Dream Team do Passinho estreia em comercial do Supermercado Mundial

unnamed

Celebrando 73 anos de atuação no Rio de Janeiro, o Supermercados Mundial traz mais um fenômeno musical da atualidade para a sua campanha de aniversário. Na TV já é possível acompanhar o Dream Team do Passinho, grupo virou uma febre musical entre os jovens. A rede é famosa em apostar em grandes sucessos do funk como as cantoras Anitta, Valesca e Ludmilla nos últimos três anos.

“Esse ano será o aniversário do passinho. O objetivo é trazer uma campanha alegre, colorida e divertida, que chame a atenção dos jovens e ajude a fidelizar a comunicação geral da marca com esse público”, comenta Luís Cláudio Leite, diretor de marketing do Mundial. A campanha é embalada por uma versão do hit De ladin, e mostra pela primeira vez a central de distribuição da rede varejista, que foi transformada em um ambiente perfeito para os passinhos do grupo, utilizando recursos de alta tecnologia, como o uso das projeções mapeadas interativas.

De acordo com Pedro Portugal, supervisor de criação da 3AWW, o passinho é mais que uma dança. “É um movimento cultural que nasceu em um ambiente extremamente democrático: o baile funk. Por isso, nada melhor do que esse estilo para comemorar o aniversário de um supermercado que está sempre preocupado com todos os públicos”, comenta Portugal.

O Dream Team do Passinho é ícone no movimento do passinho e já alcançou fama internacional, virando presença constante na TV e nas rádios. O grupo já gravou clipe com Ricky Martin, estrelou um ensaio de moda para a revista Elle e marcou presença em shows no Boulevard Olímpico, nos jogos da Rio 2016 e em eventos no Complexo do Alemão promovidos pelo Voz da Comunidade. Além disso, Lelezinha, uma das vocalistas, já atuou em duas novelas da Rede Globo e foi nomeada amiga do UNFPA para Juventude pela ONU.

No período de aniversário, todas as lojas do Mundial estarão ornamentadas com o material da campanha batizado de “Aniversário no passinho”, e ofertas exclusivas que vão fazer a “festa tremer”, como diz a letra da música. O filme será veiculado nas principais mídias do Rio de Janeiro (TVs e rádios). A campanha também terá exposição em jornais, revistas e OOH.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]