Tentativa de assalto a van termina com um morto em São José da Laje

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Uma tentativa de assalto a uma van que fazia o transporte de pessoas que seguiam para Caruaru, em Pernambuco, com intenção de fazer compras na cidade terminou com um morto e dentre outros feridos no final da madrugada desta segunda-feira (08), na cidade de São José da Laje. Segundo Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a van foi interceptada ainda na cidade de São José da Laje, mas sem obedecer o pedido dos criminosos, o motorista seguiu em alta velocidade furando o bloqueio.

Ainda de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o motorista seguiu por uma estrada de barro que corta o canavial da cidade onde acabou perdendo o controle do veículo, capotando e logo em seguida caindo em uma ribanceira. A PM informou ainda que os assaltantes chagaram a disparar contra o veículo, mas ninguém foi ferido.

Maria Lenir Ferreira da Silva, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionado pelo capotamento e veio a óbito. A vitima estava na companhia de sua filha e pretendia fazer compra na cidade de Caruaru. Cerca de 19 passageiros ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados aos hospitais da região por carros da Guarda Municipal e de populares.

Estado de Saúde 

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), das 19 vitimas encaminhadas ao hospital apenas duas ainda permanecem em observação. A primeira é Raiane Cali, de 33 anos, que teve um ferimento profundo na região da perna e chegou a passar por um procedimento cirúrgico e atualmente permanece em observação na ala vermelha do hospital.

Já a segunda vítima, que ainda permanece internada é Érica Poliana, de idade não revelada. A vitima teve uma fratura na perna esquerda e também passou por procedimento cirúrgico. Érica encontra-se em observação no Centro de Recuperação do HGE. A assessoria informou ainda que não há previsão de alta para nenhuma das vitimas que permanecem internadas em observação.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]