Universidade da Correria oferece curso gratuito de formação de empreendedores com possibilidade de investimento

unicorreTermina no próximo sábado, 8 de agosto, o prazo para as inscrições para a Universidade da Correria, curso gratuito de formação de empreendedores com possibilidade de investimento.
A proposta da Universidade da Correria é criar, modelar e lançar uma startup ou negócio, em tempo curto. Para isso, a ‘Universidade’ realiza um intensivo de aulas em dois horários com turmas A e B, e 8 aulas no programa, cada aula com 4 horas de duração.

As aulas iniciam no sábado, 8 de agosto, ou quem preferir pode estudar durante a semana, em aulas noturnas são às terças, 19h.

O seu negócio pode estar ainda no campo das ideias. A função da ‘Correria’ será criá-lo, nas aulas, com você, considerando a viabilidade a cada passo.

Ao fim das aulas, todos os negócios criados serão apresentados para uma banca de investidores e mentores, e seu negócio poderá receber investimento estrutural ou financeiro.

Os que forem selecionados para serem incubados no Casa Dharma, sigla CDhA, receberão consultoria por 6 meses, aceleração e proposta de utilização do espaço no coworking do CDhA e produção de campanha publicitária, o que pode incluir criação de logo e identidade visual.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]