URGENTE! #ChuvaRj: Escolas Municipais e Estaduais do Rio cancelam aulas

IMG-20190212-WA0206

Devido ao mau tempo, aulas das escolas municipais e estaduais são suspensa nesta quarta-feira

Devido à previsão de fortes chuvas para a cidade do Rio de Janeiro, as aulas nas escolas públicas do município e do estado estão suspensa nesta quarta-feira (13).

Através das redes sociais, a secretaria de Educação, divulgou um comunicado informando a suspensão das aulas. Com a previsão de mais um temporal, o Rio de Janeiro segue em alerta e a recomendação dos órgãos públicos é que o cidadão evite ao máximo ficar nas ruas e em locais que possa levar qualquer perigo.

Em algumas partes das regiões Sul Fluminense, Metropolitana e Serrana, já há relatos de chuva e a população segue em alerta desde o temporal que causou danos e destruições na última semana.

Aulas suspensas:

* escolas municipais do Rio e de Nova Iguaçu;
* escolas estaduais de todo o estado do RJ
* algumas escolas particulares (consulte seu colégio).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]