Veículo capota e deixa dois mortos na Av. Durval de Góes Monteiro

11037070_716284071821882_2235553303239344648_n
(Crédito: Cortesia)
(Crédito: Juninho Pinheiro/Cortesia)

Gustavo Lopes e Daniel Paulino
Voz das Comunidades Alagoas

Atualizada às 12h28

Duas pessoas morreram, no início da madrugada deste domingo (22), após um veículo Pegout 206, de cor prata, capotar na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió.

De acordo com informações, chovia no momento do acidente e, provavelmente, o condutor do veiculo, identificado como Iomário Lacerda, seguia em alta velocidade quando perdeu o controle, capotou e colidiu com as árvores do canteiro central. Junto com ele vinha uma passageira, identificada como Jéssica Chaves, que veio a óbito ao chegar no HGE.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), ainda não se tem informações da placa do veículo, mais uma vítima ainda com vida foi encaminhada pela Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram na região, para controlar o fluxo de veículos. O Corpo de Bombeiros, Unidades de Suporte Avançado e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no no local.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]