Vestibular social 2021 da Frasce oferece bolsas de 100% para diversos cursos

A prova será no dia 12 de dezembro e terá validade para o turno da noite

Créditos: Divulgação

 A faculdade Reunidas da ASCE promoverá o vestibular social 2021.1 no dia 12 de dezembro de 2020 com ofertas de 12 bolsas de 100% e 120 bolsas de 50%. O Processo Seletivo da Filantropia terá validade para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.1 no turno da noite, para os cursos de graduação dentro do limite de vagas existentes, nos cursos: Enfermagem, fisioterapia, nutrição, gestão de Rh, administração e psicologia.

 No contexto de pandemia do corona vírus, as carreiras dedicadas às áreas de saúde ganharam destaque no mercado de trabalho. Para compreender a nova dinâmica de empregabilidade neste período de “novo normal” a instituição Catho mapeou as profissões que mais cresceram neste momento nos meses de março, abril e maio de 2020 comparado a 2019 e as carreiras que lideraram foram: Fisioterapeuta respiratório com o crescimento de mais de 4.480%. Ainda neste segmento a procura por fisioterapeuta hospitalar cresceu 1.555% e enfermeiro de UTI 648%.

Criança Excepcional, dedicada aos cuidados de pessoas com deficiências em situação de vulnerabilidade.  Ademais, os valores das mensalidades da faculdade são destinados para a manutenção da obra social da instituição, onde vivem nove pessoas com deficiência de alta complexidade.

 Para além da formação profissional, a Frasce se dedicada também a formação de valores humanos. A instituição foi criada com objetivo de suprir as demandas profissionais da clínica Associação de Solidariedade à Criança Excepcional, dedicada aos cuidados de pessoas com deficiências em situação de vulnerabilidade.  Ademais, os valores das mensalidades da faculdade são destinados para a manutenção da obra social da instituição, onde vivem nove pessoas com deficiência de alta complexidade.

Você pode conferir o edital no site da Frasce.