Vigilante é morto após reagir a assalto na Jatiúca

(Crédito: Cortesia à Voz das Comunidades)
(Crédito: Cortesia à Voz das Comunidades)
(Crédito: Cortesia à Voz das Comunidades)
(Crédito: Cortesia à Voz das Comunidades)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Na tarde desta segunda-feira (22), um vigilante, identificado como José Miguel da Silva, de 58 anos, foi morto ao reagir a um assalto no Laboratório de Saúde Pública de Alagoas (Lacen), localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.

De acordo com informações de policiais militares da Radiopatrulha (RP), três criminosos invadiram o local para roubar as armas dos vigilantes. Ao entrarem, renderam um deles, identificado como Rafael, e roubaram a sua arma. que durante a ação foi baleado no pé. Já Miguel, se negou a entregar a arma, sendo baleado e morrendo no local.

Na fuga, além de roubarem as armas dos vigilantes, os criminosos roubaram um carro pertencente a um sargento da Polícia Militar, que também teve sua arma levada.

Policias do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionadas e realizam rondas na região no sentido de localizar os criminosos.

(Crédito: Cortesia à Voz das Comunidades)
(Crédito: Cortesia à Voz das Comunidades)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]