VLT se choca com veículo em cruzamento na Cambona

(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Atualizada às 19h00

Na tarde desta quinta-feira (26), um veículo foi atingido por uma composição do Veiculo Leve Sobre Trilhos (VLT) em um cruzamento no bairro da Cambona, na Avenida Leste/Oeste, em Maceió; outro acidente também foi registrado na manhã desta quinta.

De acordo com informações, o veículo, um Civic, de cor azul metálico, de placa MUH-8681 Maceió/AL, ia atravessando o cruzamento quando foi arrastado por alguns metros pelo VLT. O motorista, identificado como Felipe Gouveia, teve apenas ferimentos leves.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, antes da chegada da equipe ao local, o motorista já havia sido retirado de dentro do veículo e sido socorrido por populares que o encaminharam a um hospital particular.

(Crédito: Reprodução/Facebook)
Acidente registrado na manhã desta quinta-feira (26) (Crédito: Reprodução/Facebook)

Outro acidente também foi registrado na manhã desta quinta-feira (26). Um casal que vinha em uma ‘cinquentinha’ foi atingido e arrastado por alguns metros. O acidente, desta vez, ocorreu na Avenida Francisco de Menezes, no bairro da Levada, em Maceió.

De acordo com informações, Luiz Felipe Santa Bárbara, de 25 anos, seguia em sua ‘cinquentinha’ quando ao tentar cruzar os trilhos, o VLT chegava à estação, no sentido Rio Largo/Maceió, e colidiu arrastando a moto com os ocupantes. Sua prima Larissa Priscila, de 27 anos, estava na garupa da moto. Ela ainda conseguiu pular antes da colisão, mas ficou ferida. Ambos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O assessor de comunicação da CBTU Maceió, Gabriel Morinho, pediu que os condutores tomassem cuidado ao atravessar a linha férrea.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]