#VozNoCarnaval: Bloco Feiticeiras Ciganas agita ruas de Olaria

FB_IMG_1551714871054

Nem a chuva atrapalhou a animação dos Foliões

O sábado (2) de Carnaval na Cidade do Rio de Janeiro foi marcado pela chuva e animação dos foliões que caíram na folia e marcaram presença no Bloco Feiticeiras Ciganas.

A concentração teve início a partir das 15h, na rua Paranhos, esquina com João Rego e os integrantes do bloco agitaram o bairro de Olaria com muita empolgação e alegria. Garantindo o sucesso do bloco e o repórter Zen Ferreira, do Voz das Comunidades, esteve no local e registrou os melhores momentos do desfile.

Os organizadores agradeceram a participação das pessoas e a colaboração da equipe.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]