As linhas do BRT têm alterações a partir desta quarta-feira

 Há alterações de trajetos, novos horários, criação de linhas e retorno de algumas que foram suspensas. Como medidas de flexibilização no município têm impacto no crescimento do número de passageiros que,

 Há alterações de trajetos, novos horários, criação de linhas e retorno de algumas que foram suspensas. Como medidas de flexibilização no município têm impacto no crescimento do número de passageiros que, segundo ou consórcio, motivam como alterações.
Entre as novidades, a linha 51A, ainda em caráter experimental, que terão ônibus paradores ligando a Vila Militar ao Terminal Alvorada, no corredor Transolímpica, com intervalos de 20 minutos nos dias úteis. Já está na linha 20 volta circular, com ônibus expresso entre Santa Cruz e Salvador Allende, no corredor Transoeste, sem horário restrito das 4h20 às 8h10 e das 16h45 às 18h45.
O cronograma do fim de semana também sofre alterações. A linha 25A, que liga o Mato Alto ao Terminal Alvorada, vai circular apenas para sábados e domingos, das 4h10 às 23h, com ônibus parador.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]