Atendimento presencial para a solicitação do Vale Social é retomado

A Riocard Mais retoma nesta segunda-feira (22), o atendimento presencial para a solicitação do Vale Social. Cinco novos postos foram abertos nas sedes das prefeituras de Niterói, São Gonçalo e

A Riocard Mais retoma nesta segunda-feira (22), o atendimento presencial para a solicitação do Vale Social. Cinco novos postos foram abertos nas sedes das prefeituras de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, na Região Metropolitana, além de Mesquita e Japeri, na Baixada Fluminense.
Os moradores de outras cidades devem agendar o pedido pelo telefone. Os solicitantes vão ser encaminhados para uma das sete lojas da Riocard Mais no estado. O Vale Social garante a gratuidade no transporte estadual para pessoas com deficiência ou pessoas com doenças crônicas em tratamento no sistema público de saúde.

O agendamento junto à Riocard Mais deve ser feito através do telefone (21) 2127-4000, de segunda a sexta, das 8 às 18h30, e aos sábados e domingos, das 8 às 12 horas

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]