Baile charme de Madureira celebra dia internacional da mulher negra

No próximo domingo, dia 26 de julho, com Live do Baile Charme de Madureira – Delivery em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Formado pelos veteranos da cultura

No próximo domingo, dia 26 de julho, com Live do Baile Charme de Madureira – Delivery em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.
Formado pelos veteranos da cultura Charme, DJ A, DJ Loopy e Orlando DJ, o Baile Charme Delivery, que levam a versão pocket do Baile Charme de Madureira para outras regiões do Brasil.
A LineUp contará com a presença de convidadas como a DJ Tamy Reis, dj residente nas festas Yolo, Baile do Amor e Crewolada. A carioca, cria do subúrbio, já considerada uma das principais referências nas baladas virtuais. A programação acontece na Casa Black Rio, em Madureira, de onde será transmitida através da página oficial do Baile Charme de Madureira, com apresentação de Jussara Ferreira, a partir das 16h. Evento gratuito.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]