CDD Acontece denuncia que depois de 1 MÊS inaugurado, tomógrafo da Cidade de Deus não foi usado

A jornalista Carla Siccos esteve em frente a UPA da Cidade de Deus e mostrou toda a situação, segundo ela : “Nesta sexta feira 19/06 completará 1 mês que o

A jornalista Carla Siccos esteve em frente a UPA da Cidade de Deus e mostrou toda a situação, segundo ela : “Nesta sexta feira 19/06 completará 1 mês que o prefeito Marcelo Crivella esteve na Upa Cidade De Deus “entregando” o Tomógrafo e o Raio X, com a promessa de estar funcionando em 1 semana, 1 mês se passou, o tomógrafo foi instalado, mas unidade não tem funcionário capacitado para operar o aparelho. O Raio X não foi instalado.Será que a Prefeitura do Rio de Janeiro sabe dizer até quando os pacientes da Upa Cdd terão que ficar quicando de hospital em hospital pra fazer tomografia? Chega de migalhas.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]