Centro Social Paz e Vida realizará ação social de aniversário

O Centro Social Paz e Vida completa 11 anos de atuação na Cidade de Deus. Em comemoração, a ONG realizará uma ação social neste sábado (25), das 9h às 14h

O Centro Social Paz e Vida completa 11 anos de atuação na Cidade de Deus. Em comemoração, a ONG realizará uma ação social neste sábado (25), das 9h às 14h na Rua José de Arimatéia, número 90, na Cidade de Deus. A ação conta com mutirão de saúde, medição de pressão e glicose, corte de cabelo feminino e masculino, isenção de casamento, divórcio, óbito, primeiro ao quarto oficio, RG, nascimento, ônus reais, união estável, certidão do SUS e seguro desemprego.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]