Coletivo Jaca Contra o Corona promove campanha do agasalho

Com o objetivo de reduzir os impactos do novo coronavírus, o coletivo Jaca Contra o Corona lança mais uma campanha para ajudar os moradores do Jacarezinho. A campanha do agasalho

Com o objetivo de reduzir os impactos do novo coronavírus, o coletivo Jaca Contra o Corona lança mais uma campanha para ajudar os moradores do Jacarezinho. A campanha do agasalho visa arrecadar colchonetes, cobertores, casacos, cachecol, toucas e meias, que serão distribuídos em áreas de maior vulnerabilidade social na favela e à população em situação de rua.

Pontos de arrecadação: para doar em Madureira basta entrar em contato com Seimour através do número (21) 988194084; doações no Engenho de Dentro falar com Marina (21) 995096360; e no Jacarezinho com Thiago (21) 987510112.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]