Comlurb realiza higienização em comunidades da Zona Norte

Na Zona Norte, foram incluídas na programação de sexta-feira (31) as seguintes comunidades: Mandela 1, Mandela 2 e Vila São Pedro, em Manguinhos, Aymore, Bernardino Gustavino, Conjunto da Itapé, Conjunto

Na Zona Norte, foram incluídas na programação de sexta-feira (31) as seguintes comunidades: Mandela 1, Mandela 2 e Vila São Pedro, em Manguinhos, Aymore, Bernardino Gustavino, Conjunto da Itapé, Conjunto da PM 16º BPM, Conjunto do Wilson, Conjunto Iapc de Olaria, Merendiba, Ruas Mira, Da Fonte, Jandu, Itamirim, Itaquá e Itapeaçu, Vila Cascatinha e Virgilio Várzea, em Olaria, Barra Velas, Borgauto, Chaparral e Laços de Família, em Ramos, Bandeira Ii, em Del Castilho, Galinha, em Engenho da Rainha, Juramentinho, em Tomás Coelho, Chupa Cabra, em Triagem, Tancredo e Xuxa, em Jacaré, Boca do Mato, em Lins de Vasconcelos, Jardim do Carmo (Morro do Trem), em Vicente De Carvalho, Miguel Dibo, em Irajá, Boogie Woogie – Estrada Rio Jequia, em Ilha do Governador, Pedreira, em Costa Barros, Complexo do Chapadão, na Pavuna, Alvorada, no Complexo do Alemão, Cidade Alta, em Cordovil, e Henrique de Gois (Rua 2), em Honório Gurgel. Os serviços são realizados por 29 garis, com o apoio de seis pulverizadores e sete pipas d’água.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]