Comlurb realiza higienização em favelas da Zona Sul, Grande Tijuca e Área Central

Nesta terça-feira (30), na Zona Sul, Grande Tijuca e Área Central, o serviço está sendo realizado nas seguintes comunidades: Antiga Cocheira e Morro do Gari, em Paquetá; Arará, em Benfica;

Nesta terça-feira (30), na Zona Sul, Grande Tijuca e Área Central, o serviço está sendo realizado nas seguintes comunidades: Antiga Cocheira e Morro do Gari, em Paquetá; Arará, em Benfica; Bispo 117, no Rio Comprido; Borda do Mato e Caçapava, no Grajaú; Cantagalo, em Ipanema; Chácara do Céu, Recanto do Sabiá e Chacrinha, na Tijuca; Coroa, no Catumbi; Divinéia, no Andaraí; Lad dos Funcionários, no Caju; Mangueira, em São Cristóvão; Mata Machado, no Alto da Boa Vista; Mineira, no Catumbi; Recanto Familiar, no Humaitá; Santa Marta e Tabajaras, em Botafogo; Santo Amaro, na Glória; São Sebastião e Vila Clemente, no Caju; Tabajaras, em Copacabana; Tavares Bastos, no Catete, e Vidigal. Os trabalhos são feitos por 54 garis, com o apoio de 36 pulverizadores, três lava-jatos e quatro pipas d’água.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]