Data Favela realizou nessa quarta-feira o “Fórum data Favela”

O objetivo do fórum é falar do racismo, covid-19 , desigualdade no Brasil e apresentação dos resultados da pesquisa inédita “AS FACES DO RACISMO”. O encontro virtual discutiu como os

O objetivo do fórum é falar do racismo, covid-19 , desigualdade no Brasil e apresentação dos resultados da pesquisa inédita “AS FACES DO RACISMO”.

O encontro virtual discutiu como os negros são mais vulneráveis aos efeitos da pandemia e como o racismo tem se manifestado na sociedade. Participam do webinário o CEO da Favela Holding e fundador da CUFA, Celso Athayde; e o fundador e presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles. O painel de debates teve como convidados a Diretora e Representante da UNESCO no Brasil, Marlova Noleto; o presidente da CUFA Global, Preto Zezé; a presidente e fundadora da Feira Preta, Adriana Barbosa; Anna Karla Pereira da Frente Favela Brasil e os atores Bruno Gagliasso e Hélio de la Peña. O Fórum Data Favela já tem programados outros três webinários, todas às quartas-feiras. 24/06 – “Tecnologia nas favelas e a colaboração das organizações diante dos impactos da pandemia” 01/07 – “Racismo e o desenvolvimento econômico” 08/07 – “Os desafios da favela após a Covid-19”