Defensoria Pública lança formulário para saber se os estudantes estão tendo problemas em receber alimentação em casa

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro iniciou várias ações para garantir a alimentação de estudantes da educação básica, que

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro iniciou várias ações para garantir a alimentação de estudantes da educação básica, que tiveram as aulas suspensas como medida acertada para evitar o espalhamento da Covid-19.
Portanto, se você algum aluno está tendo problemas em receber essa alimentação em casa, é só responder o formulário para avisar as/os defensoras/es públicas/os responsáveis.
As respostas chegarão diretamente para a Coordenadoria de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Defensoria Pública, para que possam adotar medidas para que a Justiça obrigue o poder público a garantir esse direito. Cada resposta será importantíssima para fortalecer as medidas adotadas pela Defensoria Pública. As informações pessoais serão mantidas em sigilo e não serão usadas para identificar os respondentes.