Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

A decisão de Wilson Witzel vai na contramão das novas diretrizes anunciadas pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro informou nesta terça-feira (12) que não vai aderir ao decreto presidencial que considera salões de beleza, barbearias e academias de ginástica como serviços essenciais.

A assessoria de comunicação do governador Wilson Witzel afirmou que vai se basear na decisão do Supremo Tribunal Federal, que diz que estados e municípios têm o poder e autonomia de estabelecer medidas para o enfrentamento ao coronavírus.

.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]