Moradora da Vila Kennedy que sonha passar no concurso da Comlurb ganha uma festa com o tema

A página VOZ DA VILA KENNEDY no facebook contou a história da Cris Paixão, que comemorou domingo seu aniversário de 37 anos com um tema muito especial de uma profissão

A página VOZ DA VILA KENNEDY no facebook contou a história da Cris Paixão, que comemorou domingo seu aniversário de 37 anos com um tema muito especial de uma profissão que admira demais: Gari.
Há 4 anos trabalha como Auxiliar de Serviços Gerais na Creche Municipal da Vila Progresso, na Vila Kennedy. Neste período, convivendo de perto com profissionais da COMLURB sempre muito presentes na rotina escolar, começou a nutrir seu sonho. Aliás, este sonho encabeça a lista dos seus principais objetivos.
1. Passar no concurso da Comlurb.
2. Conquistar estabilidade no emprego.
3. Comprar uma casa.
“Um dia eu passo na prova, sou apaixonada por esse uniforme.” Diz, Cristina.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]