Nova fase da flexibilização no Rio está prevista para sexta. Prefeitura define nesta quinta-feira o que vai mudar

Prevista para começar amanhã, a fase 4 da flexibilização das atividades na cidade do Rio de Janeiro previa, na última versão do plano de retomada gradual, divulgada pela prefeitura no

Prevista para começar amanhã, a fase 4 da flexibilização das atividades na cidade do Rio de Janeiro previa, na última versão do plano de retomada gradual, divulgada pela prefeitura no dia 10, a volta de eventos culturais em locais fechados, como teatros e cinemas, com um terço da lotação. Hoje, segundo membros do comitê científico que dá suporte às decisões do município, o grupo se reunirá para decidir com autoridades da prefeitura o que, de fato, poderá ou não reabrir nesta nova etapa.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]