Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

O projeto vai até o dia 25 de junho. A ONG conseguiu apoio financeiro e comprou um produto importado feito com Cloreto de Benzalcônio 50%, que além de higienizar, deixa uma película de proteção nos locais, fazendo com que o produto seja eficaz por mais tempo. A Comlurb entrou com o potencial técnico, mão de obra e equipamentos.

A Redes da Maré contratou mais 18 moradores do Complexo para fazer parte da equipe da segunda etapa do projeto, substituindo o primeiro grupo. O treinamento da nova equipe pela Comlurb acontece nesta sexta-feira, dia 12/06, às 8h. As higienizações acontecem a cada dia em uma favela diferente que compõe a Maré. A primeira etapa cobriu a Marcílio Dias até o Parque Maré.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]