Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Neste sábado (30/05), a entrega será na Associação Atlética Vila Isabel, na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha e na sede da 2ª CRE. A partir da segunda-feira (01/06), a entrega do benefício será para famílias de alunos das 9ª, 3ª e 5ª Coordenadorias Regionais de Educação.

Para os alunos da 9ª CRE, a entrega acontece de 1 a 3 de junho em Campo Grande e Paciência. Já para os estudantes da 3ª CRE, a entrega acontece nos dias 1 e 2 de junho, no Lins de Vasconcelos; no Jacarezinho, e em Ramos. Também nos dias 1 e 2 de junho, na região da 5ª CRE, a entrega acontece em Oswaldo Cruz e em Rocha Miranda.

Neste primeiro momento, a prioridade é para as famílias que se encontram em situação de maior vulnerabilidade: desempregados, autônomos e MEIs. A entrega é de forma escalonada para que não haja aglomeração em função da pandemia do coronavírus.

É fundamental que as famílias compareçam exatamente nos dias, locais e horários marcados pela SME para que a distribuição ocorra de forma organizada.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]