Prefeitura entrega cestas básicas para alunos da Rede Municipal neste sábado

Neste sábado (30/05), a entrega será na Associação Atlética Vila Isabel, na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha e na sede da 2ª CRE. A partir

Neste sábado (30/05), a entrega será na Associação Atlética Vila Isabel, na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha e na sede da 2ª CRE. A partir da segunda-feira (01/06), a entrega do benefício será para famílias de alunos das 9ª, 3ª e 5ª Coordenadorias Regionais de Educação.

Para os alunos da 9ª CRE, a entrega acontece de 1 a 3 de junho em Campo Grande e Paciência. Já para os estudantes da 3ª CRE, a entrega acontece nos dias 1 e 2 de junho, no Lins de Vasconcelos; no Jacarezinho, e em Ramos. Também nos dias 1 e 2 de junho, na região da 5ª CRE, a entrega acontece em Oswaldo Cruz e em Rocha Miranda.

Neste primeiro momento, a prioridade é para as famílias que se encontram em situação de maior vulnerabilidade: desempregados, autônomos e MEIs. A entrega é de forma escalonada para que não haja aglomeração em função da pandemia do coronavírus.

É fundamental que as famílias compareçam exatamente nos dias, locais e horários marcados pela SME para que a distribuição ocorra de forma organizada.