Segundo a Cedae, abastecimento de água na Rocinha, Zona Sul do Rio, foi normalizado

A Cedae identificou e realizou neste sábado (25) o reparo de vazamento de água encoberto na Rocinha que estava reduzindo o abastecimento da comunidade. Havia uma rampa de acesso a

A Cedae identificou e realizou neste sábado (25) o reparo de vazamento de água encoberto na Rocinha que estava reduzindo o abastecimento da comunidade. Havia uma rampa de acesso a um mercado construída sobre o trecho da tubulação onde estava o vazamento, o que dificultava sua localização.

O reparo foi concluído na noite de sábado e o abastecimento já está se normalizando. Até lá, a Companhia continuará atendendo moradores que precisarem com carros pipa, que podem ser pedidos pelo telefone 0800-282-1195.

Técnicos da Companhia vinham trabalhando de forma ininterrupta na comunidade, realizando buscas nas redes que atendem a região, serviço complexo devido à presença de construções muito próximas entre si ou sobre tubulações.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]