Padrasto da Jojo Serviços: Dono de lanchonete no Alemão morre com suspeita de coronavírus

ss

Benedito Nascimento Passos tinha 60 anos e faleceu na última terça-feira (05). O comerciante tinha uma lanchonete na Área 5, localidade onde morava no Complexo do Alemão, era diabético e nas últimas semanas já vinha apresentando problemas de saúde com sintomas de Covid-19. O teste ainda está em análise.

O autônomo era padrasto da empreendedora Joelma Alcântara, dona do escritório Jojô Serviços, que está fechado hoje por motivo de luto. A equipe do Voz das Comunidades manifesta suas condolências e deseja muito força à Joelma e sua família.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]