Viva Rio abre processo seletivo em busca de profissionais para UPA de Manguinhos

As vagas são para contrato de CLT e incluem 9 áreas de atuação
Captura de Tela 2021-04-01 às 17.10.10

Foto: Reprodução

Em busca de novos contribuintes para o seu quadro de funcionários, a Viva Rio seleciona profissionais para trabalharem na UPA Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As vagas são para contrato de CLT e incluem 9 áreas de atuação, entre elas: Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Medico Clínico Geral, Maqueiro, Porteiro, Técnico de Enfermagem e Técnico de Farmácia.

As vagas são para contrato de CLT. Foto: Reprodução.

As informações do processo de seleção e das etapas advindas dele serão repassadas aos candidatos que demonstrarem interesse em ser parte do quadro de funcionários, de forma virtual ou no ato de entrevista. Para isso, a candidatura deve ser realizada, segundo a empresa, através do e-mail [email protected]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]