Candidato Romildo Jucá participa de sabatina do Voz das Comunidades

“Estou me colocando à disposição de todos vocês para concorrer com todos estes candidatos, e trazer o que há de melhor para o Complexo do Alemão”

Candidato Romildo Jucá participa de sabatina do Voz das Comunidades

Na tarde deste sábado (07), o Voz das Comunidades recebeu Romildo Jucá, de 57 anos. O candidato foi o terceiro entrevistado do dia. Jucá é muito conhecido na comunidade do Complexo do Alemão e adjacências pelos anos como subprefeito da região.

Jucá concorre a sua primeira eleição pelo Partido Liberal (PL), foi candidato em 2012 em Niterói, mas no Rio de Janeiro é a primeira vez tenta uma cadeira na câmara dos vereadores. É pai da superintendente Priscilla Jucá, formado em administração pela Unigranrio e pós-graduado em gestão pública na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Romildo Jucá  esteve à frente de grandes obras na região, como na Av. Itaoca, Everest, entre outros.  Foi reconhecido e premiado com a medalha Pedro Hernesto, pelos serviços prestados aos moradores de Inhaúma e do Complexo do Alemão

Durante a sabatina Jucá reforçou a importância de resgatar os projetos que pararam de funcionar no Complexo do Alemão e reestruturar os que estão em vigor. Buscar trazer mais oportunidades de cursos técnicos para a região, desse modo fortalecendo a educação, e gerando emprego a juventude. E também estruturar mais projetos ambientais para a comunidade.

Foto: Suelen Almeida/ Voz das Comunidades

Através das redes sociais, a moradora da Nova Brasília Suelen Almeida perguntou sobre as obras que o candidato esteve a frente como, obras da Favelinha da Skol e da Travessa Laurinda, ambas não concluídas. Os apartamentos prometidos que não foram entregues há famílias que esperam há mais de 10 anos, se caso eleito o candidato tem algum projeto para esses territórios.

“Estou me colocando à disposição de todos vocês para concorrer com todos estes candidatos, e trazer o que há de melhor para o Complexo do Alemão. Estou preocupado mais com conclusão de que ficou parado, muita coisa a ser resolvida. E o poder executivo tem que estar se preparando, e um bom vereador que conhece a legislação, como eu com experiência de 42 anos de vida pública, tenho muito a contribuir, me sinto preparado para sentar lá como vereador e fazer bons projetos”, completou Romildo Jucá  

Se você apoia as ideias do Romildo Juca, anote o número 22202. E não esqueça de ir votar de máscara e levar a sua caneta e o título até a sua zona eleitoral.