Martha Rocha (PDT) faz caminhada e reunião com lideranças comunitárias na Cidade de Deus

Ao lado de seu vice Anderson Quack, que nasceu na comunidade, a candidata prometeu unir a ‘cidade partida’ levando obras de infraestrutura para as favelas cariocas

Martha Rocha (PDT) faz caminhada e reunião com lideranças comunitárias na Cidade de Deus

Na manhã de hoje, dia primeiro, a candidata percorreu ruas da Cidade de Deus ao lado de seu vice Anderson Quack, que nasceu e cresceu na comunidade. Na localidade, Martha Rocha (PDT) prometeu melhorias no tratamento do esgoto das favelas. 

Estou aqui, com o meu companheiro de chapa, caminhando pela Cidade de Deus. Ouvi muito sobre o saneamento básico. Essa é uma prioridade nossa para as comunidades e favelas, além de servir de prevenção contra os desastres provocados pelas chuvas, que já começaram”, afirmou a candidata.

Foto: Divulgação

Outro aspecto citado pela candidata e seu vice foi a riqueza de oportunidades que o empreendedorismo pode gerar nas favelas. “Há esse espaço de crescimento da economia e que foi abandonado”, disse Martha Rocha. 

Martha Rocha, conversou com as pessoas na feira e ouviu reivindicações de lideranças comunitárias reunidas na sede da Associação de moradores União comunitária da CDD. Os relatos foram sobre o abandono da região tanto pelo atual prefeito como pelo ex. 

Agora os dois aparecem na TV falando que fizeram alguma coisa pelas comunidades e favelas. Mas isso é só na propaganda dos dois candidatos. A realidade é essa que tem sido relatada pelas pessoas aqui, de falta até de saneamento básico. Esse olhar atento para melhorar a estrutura das favelas e comunidades será uma marca da nossa gestão, que vai unir a ‘cidade partida”, definiu Martha Rocha.