Polícia prende quadrilha acusada de diversos crimes na cidade de Rio Largo

(Crédito: Cortesia)

(Crédito: Cortesia)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas 

Após uma tentativa de assassinato frustada, no Centro da cidade de Rio Largo, contra a um outro criminoso identificado como Claudemir, no final da manha desta quarta-feira (17), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha composta por quatro criminosos acusada de diversos crimes na cidade e região.

De acordo com o sargento Silva, a quadrilha tentou matar um outro criminoso identificado como Claudemir, que reside na cidade de Rio Largo. Ao perceber a emboscada, Claudemir pegou uma criança de 13 anos que passava pelo local para servir como escudo que também acabou sendo baleada junto com Claudemir. As vitimas foram  ncaminhadas até o hospital da cidade e logo em seguida foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Após a tentativa de assassinato, a quadrilha empreendeu em fuga, mas na saída da cidade foi interceptada por uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar que realizou a prisão. Sem esboçar reação, os criminosos se renderam e foram conduzidos à delegacia da cidade de Rio Largo.

Junto com os criminosos Cléber Jackson de Lima, de 31 anos; Gerdian Moraes dos Santos, de 18 anos; Rafael Henrique da Silva, 24 anos e José Rodrigo da Silva, de 32 anos, a polícia encontrou dois revolveres calibre trinta e oito, uma espingarda calibre doze, munições intactas e outras deflagrada, uma espada de fabricação artesanal e um veículo Corsa, de cor verde, de placa CRI-7786, da cidade de Araraquara/SP.

Comentários Facebook

comentários

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top