Incêndio em mercado assusta moradores do Alemão

Corpo de bombeiros chegaram quinze minutos após o incêndio e controlaram / FOTO: Renato Moura

Corpo de bombeiros chegaram quinze minutos após o incêndio e controlaram / FOTO: Renato Moura

Agora à noite por volta das nove horas, um incêndio no Supermercado “Nossa Rede” que fica na Rua Joaquim de Queiroz, no Complexo do Alemão assustou os moradores.

Segundo as pessoas que estavam próximas do mercado, o fogo começou por conta de um curto circuito e disseram que nunca aconteceu: – Tinham muitos fios juntos e do nada o incêndio começou e o fogo se espalhou porque no terceiro andar tem muitas caixas de papeis higiênicos – afirma Marcio Silva de 21 anos que mora na grota e ficou surpreendido porque isso nunca havia acontecido neste mercado.

– Eu estava no mercado fazendo compras com a minha mulher, no momento quando um menino entrou dizendo que estava pegando fogo, e eu sai do mercado correndo para pedir ajuda. Acho essa situação preocupante – declara Sérgio Santos, 42 anos.

Outra moradora relata que ficou chocada e estava em casa distraída quando começou ouvir gritarias e vi fumaças: – No momento eu estava assistindo novela, e percebi uma fumaça e saímos pro portão, e vi caminhões de bombeiros chegando em menos de 15 minutos, por volta das nove e quinze – disse  dona Alice Santos, 69 anos.

Neste momento o incêndio já está controlado e não há mais fumaças agora, mas bombeiros continuaram no local até a meia noite. E não houveram casos de feridos, apesar do mercado estar aberto e funcionando na hora que começou.

Colaboraram Gleydson Allafy, Gabriela Santos e Renan Sousa.

Ainda as dez e meia da noite e estava saindo fumaça do local / FOTO: Renato Moura

Comentários Facebook

comentários

Autor

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top