Campanha promove encontro entre jogador da seleção e torcedor da Vila Cruzeiro

O brasileiro sempre dá um jeitinho para tudo, não é mesmo? Esse da foto, vestindo uma camisa 11 improvisada, é o Wallace Rocha, morador e estudante da Vila Cruzeiro, uma comunidade na Zona Norte do Rio. O click é do fotógrafo Bruno Itan, que não perdeu a oportunidade de fazer o registro da façanha do garoto de 12 anos, enquanto assistia o jogo do Brasil contra a Costa Rica, na última sexta-feira (22/06), no Campo do Ordem, no Complexo da Penha.

Bruno conta que o menino chamou atenção por ter dado um show de humildade e criatividade ao escrever à mão a identificação do seu favorito em campo e decidiu iniciar uma campanha no Facebook. O objetivo é que Wallace ganhe uma camisa da seleção ou quem sabe até mesmo conseguir promover um encontro com o jogador Philippe Coutinho.

Quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso. Vamos juntos produzir esse encontro entre craques!”

A ideia está sendo compartilhada com a hashtag #Wallace11, com marcação do jogador Philippe Coutinho nos comentários.

Comentários Facebook

comentários

Related posts

*

* Please arrange the below number in decreasing order

Top